CONVITE AO MÚSICO (VOCALISTA E/OU INSTRUMENTISTA)

07/09/2016 19:09

OPORTUNIDADE DE APRESENTAÇÕES COM A ARTE MUSICAL (vocal e/ou instrumental, os participantes, podem ser independentes ou não) EM EVENTOS DE GRANDE MOBILIZAÇÃO SOCIAL:

A Órbita Eventos está elaborando projetos de eventos com previsão de realização em parques e jardins públicos, do Estado do Rio de Janeiro. Em datas anteriores aos respectivos eventos, haverá o período de PRÉ-INSCRIÇÃO e de INSCRIÇÃO.   

Com as informações obtidas em sua PRÉ-INSCRIÇÃO poderemos lhe avisar com antecedência, o período de inicio das INSCRIÇÕES (confirmação da intenção de participação, consequentemente possibilitará a participação do inscrito).

ABAIXO SEGUEM AS INFORMAÇÕES SOBRE O PROJETO ENBRAHOL

Período de Pré-Inscrição projeto ENBRAHOL: 60 dias, a partir de 07/09/2016, podendo ser estendido.

Agora com a prorrogação do período, as pré-inscrições serão encerradas em 12/12/2016 as 24:00 horas.

Os músicos interessados em participar do projeto www.enbrahol.com, deverão entrar em contato com a organizadora Órbita Eventos, A pré-inscrição foi encerrada, pedimos a todos que aguardem o período de inscrição, pois novo formulário será liberado. Outros esclarecimentos podem ser obtidos em: eventos@orbitaeventos.com. 

Agradecimentos,

Órbita Eventos

 

QUEM PODE PARTICIPAR

  • Poderão participar músicos na modalidade (solo, dueto, trio), com no máximo 3 integrantes, residentes no Estado do Rio de Janeiro.
  • Indivíduos com mais de 16 anos estudantes ou profissionais no seguimento musical, portadores ou não de necessidades especiais.

NOTA: Informações aos participantes

Durante o evento, cada músico terá direito a apresentar até 2 (duas) músicas, em qualquer modalidade (solo, dueto, trio) o tempo limite será de até 10 (dez) minutos.

Caso o músico persistir a apresentação além do tempo regulamentado, todo sistema de som e luz poderá ser desligado automaticamente;

O músico terá que apresentar obrigatoriamente músicas de autoria própria, a(s) proposta(s) na inscrição ou outra que seja apresentada à organizadora do evento, com antecedência;

O músico deverá realizar passagem de som no local das apresentações, no horário a ser determinado pela direção de palco;

Todas as apresentações, durante o evento, serão gravadas, os vídeos das mesmas serão editados, havendo a possibilidade de colocação dos mesmos no site da ÓRBITA EVENTOS e também no YOUTUBE.

Será realizada a avaliação das respectivas apresentações musicais, através de SMS ou “FACEBOOK”, durante o ENBRAHOL haverá Postagem respectivas a cada apresentação, assim o público se manifestará de acordo com o nível de satisfação.

Tendo em vista que há músicos com o publico já fidelizados, com seguidores em redes sociais e outras mídias, a Órbita Eventos fará o levantamento de seguidores dos mesmos, subtraindo o número máximo encontrado, da soma de compartilhamentos ou SMS direcionados às respectivas apresentações no evento ENBRAHOL.

Ganhará a apresentação que tiver maior número de compartilhamentos ou SMS, durante o período de avaliação no ENBRAHOL.

CONDIÇÕES BÁSICAS PARA PRODUÇÃO DAS APRESENTAÇÕES MÚSICAS NO PROJETO ENBRAHOL:

  • Excepcionalmente nesta edição do projeto ENBRAHOL, os músicos participantes farão a apresentação na condição de voluntariado, e concorrerão à premiação no valor de R$ 5.000,00, respectivamente a cada modalidade solo, Dueto e Trio, assim o total de premiações será de R$ 15.000,00. 
  • Os músicos deverão ter suas apresentações adaptadas ao Rider Técnico (conjunto de equipamentos de palco sonorização e iluminação) e ao Mapa de Palco determinado pela Organizadora do respectivo evento, que será apresentado com antecedência aos participantes. Não cabendo à organizadora fornecer materiais que não estejam previstos no Rider Técnico, ou modificar o mapa de palco.
  • Com exceção do corpo de bateria e piano, cada músico deverá utilizar seu próprio instrumento e cabeamentos.
  • Cada participante deverá obrigatoriamente ter sua própria equipe de Roadies/auxiliares de palco (o numero de componentes deverá ser compatível com o porte da banda), serão responsáveis pela montagem e desmontagem de seus instrumento e passagem de som, só serão liberadas as credenciais dos mesmos, mediante a apresentação de documentação profissional.
  • Todos os integrantes do grupo candidato (músicos e roadies) só poderão acessar a área de camarins e/ou palco mediante a apresentação da credencial, não sendo permitida a entrada de acompanhantes ou convidados, todos deverão vestir blusa preta durante a montagem de equipamentos, e se submeterem às determinações do Diretor de Palco do respectivo evento.
  • Os músicos voluntários receberão ajuda de custo para despesas com transporte (dentro do Município RJ) e alimentação, durante o evento.
  • A organização do respectivo evento, não se responsabilizará pela guarda, acondicionamento, conservação, transporte, manutenção ou reparos dos instrumentos musicais de propriedade dos candidatos ou de terceiros agregados aos mesmos, assim como por prejuízos advindos de eventual extravio, furto ou roubo dos mesmos.
  • PARTICIPAÇÃO DE MENORES DE IDADE, DOCUMENTOS E REQUISITOS NECESSÁRIOS:

PESSOA FÍSICA OU JURÍDICA

  1. Copia da carteira de identidade e CPF ou CNPJ do responsável;

  2. Autorização do pai ou mãe para participação, declinando o nome da pessoa que se responsabilizará pela criança / adolescente no momento dos ensaios, gravações ou apresentação;

  3. Declaração de matricula e frequência escolar;

  4. Atestado médico;

  5. Copia da certidão de nascimento ou identidade da criança ou adolescente;

  6. Cópia de eventual contrato firmado com o participante e/ou responsável ou declaração de que a participação se dá a titulo gratuito.